quinta-feira, 27 de março de 2008

Blog dos Paramore, Hilary Duff e Aly & AJ

Oi malta, eu ja tinha referido que tinha outro blog, so que o blog não tem tido visitas nem comentarios, pelo que acho que ninguem saiba que ele existe! Se quiserem tar mais a par das novidades da Hilary Duff, Aly & AJ, e claro Paramore, passem lá! O blog estará tão actualizado quanto este! Passem por la, Cliquem aqui!

Paramore "Misery Business" em 4º na HLP

Esta semana os Paramore conseguiram subir uma posição, chegando esta semana a 4º! Temos de continuar a votar, pois temos de chegar, pelo menos uma vez (mas podem ser mais), ao 1º lugar! AH!, e queria agradecer ao André pela informação, pois ele tem sido uma ajuda preciosa ao blog, desde ja, Obrigado!!!

quarta-feira, 26 de março de 2008

Paramore That's What You Get World Premiere

Ja estreou o novo video dos Paramore! Desculpem so postar hoje, mas não tive acesso à internet quando o video saiu, porque a minha net anda muito marada! Espero que gostem! E se quiserem fazer o download do video, Cliquem aqui! E se quiserem a musica, Cliquem aqui!

sexta-feira, 21 de março de 2008

Paramore em 5º na HLP :(

Esta semana os Paramore desceram para 5º :(, mas a batalha continua! E havemos de chegar um dia a 1º! Temos de continuar a votar!

Paramore na NME

No profile da NME, no YouTube, foi adicionado um vídeo de uma entrevista com os Paramore, onde eles falam sobre a fama, o cancelamento dos espectaculos e muitas outras coisas.

Para ver o vídeo, Clica aqui!

sexta-feira, 7 de março de 2008

"Misery Business" em 2º na HLP

Os Paramore continuam em 2º na HLP, mas desta vez com Misery Business! Temos de continuar a votar, para ver se chegamos de vez ao 1º lugar, que tenho a certeza que vamos conseguir :P!

sábado, 1 de março de 2008

Votem no meu blog

Por favor, votem no meu blog!